domingo, 3 de maio de 2009

SEM FLORESTA NÃO HÁ CLIMA.


Por quase 40 anos, grandes áreas de florestas tem sido queimadas na Amazônia para dar lugar ao gado e a produção de grãos. Esses desmatamentos, na maioria das vezes ilegais, devastam grandes áreas de florestas e contribuem para o aumento do aquecimento global. 75% CO2 emitido pelo Brasil são provenientes do desmatamento (queimadas) ilegal da Floresta Amazônica.
http://www.sefloral.com.br/ea01071811.htm
http://www.globoamazonia.com

7 comentários:

  1. essas imagens da natureza sao lindas,vc fika encantada com as maravilhas que desperdisamos.

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes desperdiçamos a água que não teremos mais a mesa. não faça desmatamento ilegal, se você for fazer uma queimada coloque fogo em si mesmo para ver como a arvore se sente

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessas imagens pois elas nos faz parar um pouco e refletir sobre nossas sérias atitudes em relação ao planeta terra!!!
    Ass: Beatriz :D

    ResponderExcluir
  4. As pessoas podiam procorar outro método para obter suas fazendas e seu gados,não precisando queimar e nem devastar nada,hoje em dia as pessoas quere construir alguma coisa ,tem que desmatar ou queimar,nunca tentam preservar mas acredito um dia tudo vai mudar!!!!!
    isys galleano

    ResponderExcluir
  5. Nao devemos acabar com uma das nossas riquezas mais importantes a floresta !!!

    Devemos proteger e preservar !!!

    ResponderExcluir
  6. Pare e PENSE que se nós continuarmos contribuindo para o aquecimento global, nós estaremos destruindo o NOSSO PRÓPRIO PLANETA.

    ResponderExcluir
  7. vamos reflorestar ou então vamos nadar

    ResponderExcluir